23 coisas que aprendi em 23 anos

Pessu!

Não tive tempo para postar nada ultimamente, por causa do novo emprego e do tcc. Tenho que admitir, minha vida anda uma correria e eu estou adorando, porém exausta.

Venho por este post informa-los que completei 23 anos neste domingo. E uma das coisas que mais amo fazer é listas, então decidi escrever um post bem clichê sobre 23 coisas que aprendi nesses meus 23 anos, enquanto ouço o novo álbum do Drake.

Enjoy!

  1. Hidratação é importante, BEBAM ÁGUA, GALERINHA;
  2. Tirem um tempo para cuidar de você todos os dias, nem que seja para passar um batom ou um rímel;
  3. Se você achar necessário, faça terapia. Sempre tem coisas que é mais fácil falar com um estranho do que com conhecidos;
  4. Você tem uma doença, você não é ela (ex: você tem ansiedade, não ansiosa)
  5. Saia com os seus amigos sempre que puder;
  6. Não há problema nenhum ser ambicioso;
  7. Não dedique músicas à pessoas, mas sim a momentos;
  8. Não deixe as pessoas te desencorajar a fazer algo, sempre vai haver pessoas com esse objetivo e elas não sabem de nada;
  9. Você pode fazer qualquer coisa;
  10. Não beba muito álcool enquanto estiver menstruada, confie em mim;
  11. Shot de Ypióca e de tequila não são a mesma coisa, não importa o que as pessoas falem;
  12. Não significa não em qualquer idioma, país ou continente;
  13. Não existe ninguém que te conheça melhor como você mesma, sua mãe e sua melhor amiga;
  14. A noite tem seus encantos, mas lembre, ninguém é o mesmo durante o dia, inclusive você;
  15. Não use “eu tenho namorado” para um cara se afastar de você, porque você não quer magoá-lo ou qualquer outra coisa, seja firme e verdadeira;
  16. Ô guria, você é feminista;
  17. É um dia ruim, não um mês ruim, pode chorar, vai ficar tudo bem;
  18. Saia para dançar em uma quarta-feira, mesmo que você tenha que trabalhar no outro dia;
  19. É normal se enjoar de seus amigos e se afastar por um tempo;
  20. Tenha um diário ou journal, como quiser chamar;
  21. As pessoas não mudam completamente;
  22. Nem todo mundo vai gostar de você, aceite;
  23. Use protetor solar.

 

 

Não falei que eram clichês? Mas enfim, nobody likes you when you’re 23… well, happy birthday to me!

 

Assinatura

 

Deixe um comentário

