2016 acabou. E agora?

 

Bem, acho que já comentei que o meu dia festivo favorito é o natal. Não curto virada do ano, inclusive fico bem rabugenta nessa época do ano, mas esse ano foi muito diferente, eu realmente me diverti.

Eu fiz apenas um pedido e pulei as sete ondas, eu comemorei 19 anos de amizade, eu bebi muito champanhe, sendo um deles, bem ruim e aceitei que eu nunca vou gostar de bebida alcoólica que não seja doce, o que é perfeitamente normal.  Cada um do meu grupo estava passando em um lugar diferente, mas estávamos juntos de alguma forma, mandando fotos do look da festa ou da ceia que estavam preparando.

O ano polêmico finalmente acabou, mas e agora?

Bem, eu comecei o ano com uma insolação, diferente do ano passado, que comecei desmaiando de tão alcoolizada. Acho que é um progresso, não? rs.

Não pretendo fazer grandes planos para esse ano, pois esse ano a minha agenda já está cheia. 2017 é ano de TCC, é um ano de fechar uma grande etapa na minha vida e provavelmente vai exigir muito de mim fisicamente e psicologicamente. Talvez eu espere grandes viagens e experiências novas, mas isso sou eu que devo agir para acontecer, não é?

Então no final eu só espero que seja um ano com menos estresse e mais bronzeado.

 

Assinatura

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s