Até quando isso vai durar?

Depois de uma crise de ansiedade, eu comecei a duvidar do que eu sinto. Eu duvido das minhas tristezas –  não acho que há motivo – do meu estresse, da minha decepção com outras pessoas.

Para uma pessoa que tinha certeza de tudo, começar a questionar quase todos os seus movimentos é doloroso. Por exemplo, neste momento estou irritada com a minha família, mas não sei dizer o porquê. Será que é a mudança de humor causada pelo meu anticoncepcional ou realmente há uma razão para a minha irritação e eu não sei ou não me lembro?

Viver em constante insegurança e achar que tudo é da sua cabeça me transformou  em uma carga de emoções e eu não podia fazer nada, apenas sentir o peso. E naquele momento eu me perguntava, até quando isso vai durar?

Como eu queria que as coisas fossem mais fáceis, eu cortei meu cabelo e cor natural do meu, pelo menos o meu cabelo eu podia controlar.Conforme fui fazendo coisas que eu tinha controle sobre, comecei a me sentir um pouco mais segura e confortável, mas ainda me perguntava, até quando isso vai durar?

Eu me via e ainda me vejo em uma constante espera, mas a diferença é que estou aproveitando os momentos atuais enquanto espero.

Assinatura

 

 

Deixe um comentário

